foto_geral

Na última sexta feira, 28 de dezembro de 2012, o Prefeito Eleito Dr. Correia e o Vice Renato Almeida, reuniram-se com toda a equipe escolhida para a próxima gestão. Na reunião, todas as pastas e alguns assessores estavam presentes.

 

Foram apresentadas pela equipe de transição informações sobre a situação da prefeitura e, traçadas metas para os primeiros dias de gestão.

Segundo o futuro Secretário de Saúde Dr. Washington Sobreira, entre suas metas a melhoria no quadro funcional do hospital regional é prioridade, bem como a reestruturação nos serviços do SAMU e a reativação dos PSF’s(Programa de Saúde da Família).

Cada secretário explanou para o futuro prefeito as metas desejadas e as estimativas para os próximos meses e reafirmaram com o mesmo, o compromisso de trabalhar em prol do povo.

Estavam presentes na reunião, Edivaldo  Martins  Correia (Prefeito), Renato Almeida (Vice-prefeito), Ricardo Aquino (Chefe de Gabinete), Marcos Conceição(Administração), Wadson Péricles(Finanças), Eline Sobreira(Ass. Educação), Washington Sobreira(Saúde), Valberto Silva(Indústria, Comércio e Turismo), Humberto Correia(Infraestrutura), Dâmaso Rocha(Agricultura), Antônio Augusto(Meio ambiente e Controle Urbano), Ary Urbano(Cultura), Marza Correia(Ação Social), Uermison Pinto(Comunicação Social), Antônio Gonçalves Filho(Procuradoria), Jorge Adriano(Controle Interno), André Miranda(Ass. Cultura), Ana Paula(Tesouraria), Rosa Gonçalves(Ass. Assistência Social), Estela Coelho(Ass. Assistência Social) e Coronel Carvalho Melo.

Compartilhe isso