O 6ºBatalhão de Polícia Militar lançou, em 2012, seu primeiro vídeo institucional, com o objetivo de registrar sua história e sua organização, além de apresentar à sociedade o trabalho da Polícia Militar na área de atuação do 6º BPM. Neste final de ano, o vídeo foi disponibilizado na internet para possibilitar ser assistido por todos os interessados.

Um pouco da história, da estrutura organizacional, da abrangência e, principalmente, do trabalho desenvolvido pelo 6º BPM, pode ser conferido no vídeo que foi idealizado, planejado e confeccionado pelos próprios policiais militares desta Unidade PM.

O 6ºBPM, em toda a sua área, abrange 10 municípios: Jaguarari, Andorinha, Filadélfia, Ponto Novo, Itiúba, Cansanção, Queimadas, Nordestina, Pindobaçu e Senhor do Bonfim, onde se situa a sede. Para melhor atender a esta vasta área, a OPM é dividida em cinco Companhias, sendo, três, destacadas. Possui também uma Companhia de Emprego Tático Operacional, conhecida como CETO, que conta com o Canil da PM, para reforçar o policiamento em todas as cidades. O endereço eletrônico, para acesso ao vídeo, é INSTITUCIONALDO SEXTO BATALHÃO DA PMBA.mpg.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Compartilhe isso