A presidência da Câmara de Vereadores de Cansanção terá sangue novo a partir da próxima terça-feira (01).

Eleito em outubro, o vereador mais jovem da história de Cansanção, Rodrigo Gomes(PSD) é o nome da base do prefeito Ranulfo Gomes mais cotado para assumir a cadeira de presidente da Câmara que atualmente é ocupada pelo vereador Júnior César Amado (DEM).

Em recente entrevista ao Portal, o jovem vereador demonstrou conhecimento e prometeu fazer a diferença na Câmara “Tudo esta sendo muito novo em minha vida, mas o meu sonho e a minha vontade de transformar essa cidade com o prefeito Ranulfo que juntamente com o povo de Cansanção foram os principais responsáveis pela nossa vitória, supera qualquer medo e qualquer angústia que eu possa passar, sei que não vai ser fácil, porém estarei disposto a qualquer tipo de sacrifício. Serei como os outros vereadores e acredito que todos têm o dever de trazer para Cansanção a esperança de uma cidade cada vez melhor”, disse Rodrigo.

Segundo fontes confiáveis, a vice-presidência deverá ser ocupada pelo vereador Agnaldo Alcântara e os vereadores Zé do Cirilo e Fabrício do Samuel também farão parte da mesa diretora. Já o vereador Dió, deverá ser escolhido como o líder do prefeito.

Por: Gabriel Araújo (Portaldenoticias.net)

Compartilhe isso