foto gustavao vereador

VEREADOR GUSTAVO MIRANDA LAMENTA MAIS UMA VEZ A DESINFORMAÇÃO DO ATUAL PREFEITO DE SENHOR DO BONFIM.

 

Na última Terça-Feira 18/12, na Câmara de Vereadores, o Prefeito Paulo Machado no auge da sua desinformação envia para essa Casa Legislativa, Veto ao PL 013/2012 que autoriza o Executivo a realizar Convênio com a Secretaria de Segurança Pública no Município de Senhor do Bonfim.

 

“Gostaria de esclarecer a toda população de senhor do Bonfim e ao desinformado Prefeito, que essa Lei que foi APROVADA na Câmara de Vereadores, apenas autoriza o Executivo e não o obriga. Segundo, a Lei que já vigora, se expira em dia 31 de dezembro de 2012. Conseqüentemente, A Polícia Civil, Militar e DPT, só poderão firmar convênios após aprovação da Câmara, que diga-se de passagem, próximo de Março e quem sabe depois da tramitação regimental, em Abril. Essa Lei corrige o tratamento do Executivo com os Órgãos de Segurança Pública do Estado, dando sua devida atenção e tratando de forma diferenciada os Convênios que são firmados nesse Município, não que certos Convênios não mereçam, porém é preciso tratar assuntos de Segurança Pública com AGILIDADE E PRIORIDADE.”Concluiu Miranda.

 

“A vontade é tão grande de querer nos atingir que esse cidadão acaba mais uma vez fazendo “lambança”.Graças a Deus esse DESGOVERNO, está prestes a encerrar seu mandato.”

 

Na mesma sessão realizada nesta Terça-Feira, o prefeito Paulo Machado, teve suas contas do exercício do mandato aprovadas, porém o vereador Gustavo se absteve do voto, pois o mesmo alegou que a comissão não respeitou os prazos regimentais. Não havendo o porque do mesmo concordar e votar a favor, pois a análise do gasto do dinheiro público deve ser feita com cautela e responsabilidade. O vereador ainda lembra que o mesmo gestor Paulo Machado vetou um projeto de Lei de autoria do mesmo “Contra o Nepotismo” não havendo agora motivos para o prefeito comemorar perante a imprensa por ter tido suas contas aprovadas, sendo que no seu exercício de mandato desaprovou projetos crucias para a transparência da administração pública como o do Nepotismo.

 

 

Fonte: ASCOM GUSTAVO MIRANDA

Foto: ASCOM GUSTAVO MIRANDA

Compartilhe isso