Adolfo Menezes recebendo certificado das mão do juiz Eldsamir Mascarenhas

“Primeiro a vontade de Deus, depois a do povo, o povo é Adolfo prefeito de todos”. Com o refrão da música de campanha sendo cantada por centenas de pessoas que lotaram as principais ruas de Campo Formoso, o prefeito eleito Adolfo Menezes (PSD), e seu vice – prefeito Doutor Eurico (PSD) foram diplomados na manhã desta quarta-feira (19), em cerimônia realizada no fórum Adolfo Leitão Guerra. Os 15 vereadores eleitos em 07 de outubro também receberam o documento. A sessão foi presidida pelo juiz Eldsamir da S. Mascarenhas.

Durante entrevista concedida ao site ivansilvanoticia, Adolfo Menezes lamentou o processo que está enfrentando na justiça, mas passou confiança a seus eleitores dizendo que primeiro acredita em Deus, “é uma guerra que teve inicio e só será encerrada em 2013. Mais tenho o maior prazer em governar uma das principais cidades da Bahia. É uma estupidez querem cassar meus direitos políticos só por quer trabalhei bastante como deputado e anunciei minhas ações em uma rádio local, e agora estão querendo impedir de todas as formas que eu não governe, mas acredito em Deus”, lamentou Adolfo Menezes. .

Adolfo Menezes ainda falou sobre rumores que ele poderia ser diplomado e depois renunciaria o mandato. O prefeito eleito não desmentiu, mas informou que depois da posse, que acontecerá no próximo dia primeiro, ele ainda teria mais dez dias para tomar qualquer decisão “isso é boatos, não tem fundamento algum, fui diplomado, tomarei posse em janeiro, estou conversando em Brasília com meu advogado, e depois da posse eu ainda terei mais dez dias para tomar qualquer decisão”, confirmou Adolfo.

Mesmo sem ainda ter tomado posse o deputado e futuro prefeito de Campo Formoso, Adolfo Menezes, anunciou na manhã desta quarta-feira que o Distrito de Laje dos Negros foi contemplado com sinal de telefonia celular, “agora a pouco estava ali sentado, e o vice-governador que é meu amigo particular, e pode anotar possivelmente futuro governador da Bahia ou senador, Otton Alencar, me ligou informando que o distrito de Laje dos Negros acaba de ser contemplado com sinal de celular. E muito mais ainda está por vim, não me cansarei de lutar e trabalhar por Campo Formoso” comemorou o futuro prefeito.

Ainda durante a solenidade foram diplomados os seguintes vereadores eleitos: Ismael Pereira (PHS), Zé Lambão (PSD), João Pedro (PSB), Wolnei Borges (PSD), Andre Custodio (PP), Junior Nascimento (PMDB), Val do Lelé (PSD), Erivaldo Curaçá (PSDB), Vê (PSDB), Elmo Nascimento (PR), Luciano Jatobar (PRB), Edmundo Miranda (DEM), Arlivan (PTB), Damasceno (PMDB) e Negy Pinto (PHS).

O vereador eleito, Ismael Pereira, o mais votado do município representando os demais eleitos fez uso da palavra e aproveitou para agradecer a Justiça Eleitoral e os eleiitores de Campo Formoso.

Ivan Silva