(Prefeito) Antônio Nascimento e (Vice )Zeca Bonfim

O município de Jaguarari já tem seu prefeito eleito diplomado pela Justiça Eleitoral. Na manhã dessa segunda feira  (17), o Juiz da 179ª zona eleitoral, Tardelli Cerqueira Boa Ventura, diplomou o prefeito eleito Antônio do Nascimento (PT), seu vice-prefeito Zeca Bonfim (PP), treze vereadores e mais cinco suplentes. A solenidade aconteceu no salão nobre Doutor Marcelo Figueiredo Rocha que fica no Fórum local.

Além dos eleitos, a cerimônia contou com a presença do promotor eleitoral de Jaguarari, Gilber Santos Oliveira, e do Comandante da 3ª Companhia da Policia Militar, Capitão Lizandro Santos do Rosario que a convite do juiz eleitoral fizeram parte da mesa.

No seu discurso inicial, o Juiz Tardelli Boa Ventura destacou a lisura e transparência nas eleições de 2012, destacando que os homens e mulheres ali diplomados tinham o objetivo de governar para todos. “Vocês são detentores do mandato e devem exercê-lo em benefício do povo”, disse.

Antes de iniciar a entrega dos diplomas os presentes foram convidados a cantar o hino nacional, e em seguida, o prefeito Antônio do Nascimento e o vice prefeito, Zeca Bonfim foram os primeiros a receberem os diplomas.

Na seqüência receberam o diploma de vereador: Marcos Vieira (PDT), Zé Galego (PSL), Louri da Barrinha (PSDC), Franco Mello (PSDC), Clenilda (PCdoB), Naldo (PSD), Marquinhos (PP), Paulinho Morgado (PV), Josimar Zuza (PP), Val do Jacunã (PT), Nenem do Catuni (PP), Cida do Flamengo (PSC) e Américo Araujo (PR).

Depois de receber o diploma das mãos do juiz, o prefeito eleito Antonio do Nascimento fez uso da palavra e aproveitou para pedir que o povo de Jaguarari fiscalizasse seu governo, “alguns já foram testados, e o povo reconduziu, mostrando assim da confiança que o povo tiveram nessa administração e nos conduziram para mais quatro anos. Nos queremos continuar trabalhando, queremos ter a confiança desse povo que nos conduziu para mais quatro anos, tenho certeza que não irei macular a nossa imagem e não irei manchar  a nossa administração.  Teremos mais quatro anos, e pra isso preciso do apoio do judiciário e do Legislativo, e quero solicitar que o povo fiscalize nossa gestão”, disse o prefeito

A sessão solene de diplomação do prefeito, vice, vereadores e suplentes do município de Jaguarari ainda contou com as presenças do ex-prefeito Alberto  Sá e dos ex-vereadores Eduardo Batista e Bruno Vieira de Sá.

Ivan Silva

Compartilhe isso