O benefício será depositado nesta sexta-feira (14) na conta dos servidores municipais

Nesta sexta-feira (14), estará disponível nas contas bancárias dos servidores municipais da Prefeitura de Filadélfia a segunda parcela do 13° salário de 2012. De acordo com a Secretaria de Administração (Sead), a segunda parcela significa 50% do valor do salário.

Segundo o Prefeito João Luiz, o pagamento antecipado é uma praxe da atual gestão, assim como o pagamento sempre em dia dos salários. “Faz parte da política de valorização do funcionário, que, desta forma, pode se programar melhor para os gastos de fim de ano”, disse.

De acordo com a Sead, nesta última parcela, serão subtraídos os encargos obrigatórios.

A Prefeitura de Filadélfia antecipou a data de pagamento dos fornecedores. Para tanto está convocando empresas e prestadores de serviços a comparecerem a sede da Prefeitura até o próximo dia 20 deste mês.

 

A informação foi confirmada esta semana pelo prefeito João Luiz que disse :

 

“Com muito esforço financeiro, conseguimos honrar e quitar o 13º salário, agora estamos pagando a todos os nossos fornecedores, pois ao contrário do que recebi, vou entregar a Prefeitura saneada financeiramente, porque este éo dever do gestor responsável “, afirmou João Luiz.

Compartilhe isso