DSC09033

Na tarde desta quarta-feira, dia 12 de dezembro, foi realizado pela SESAB/28ªDIRES e DAB, no auditório da UNEB Campus VII, o encontro  com prefeitos eleitos e seus representantes da região de Senhor do Bonfim.

Nesse evento foram abordados diversos temas e assuntos envolvendo a “Atenção Básica de Saúde na microrregião de Senhor do Bonfim”.

Na abertura do evento a mesa ficou composta por Márcia Matos (Coordenadora DAB SESAB), Eleuzina Falcão (Coordenadora Vigilância Epidemiológica SESAB), Ana Lúcia Pinheiro (Diretora 28ª DIRES) e Dra. Antonieta Bispo (Coordenadora Atenção Básica).

DSC09031

A coordenação da 28ª DIRES iniciou o encontro com o Hino Nacional Brasileiro, e logo após uma mensagem direcionada aos convidados. Em seguida foi apresentado como funciona a Diretoria Regional de Saúde, e também foi explicado como é composto sua estrutura e equipe de trabalho.

Dentre os convidados, estiveram presentes, Adelson Carneiro Maia (Prefeito eleito de Ponto Novo), Marlos André (Prefeito eleito de Pindobaçu), Irene (Prefeita eleita de Antônio Gonçalves), Dr. Washington Sobreira (Futuro secretário de saúde de Sr. do Bonfim), Pablo Campos (Futuro secretário de saúde de Andorinha) e Odejones Barbosa (Futuro secretário de saúde de Filadélfia).

DSC09032

A equipe do Bonfim Notícias agradece ao convite da 28ª DIRES por ter participado do evento, e também ao apoio dos Senhores Davino Cerqueira (Coordenador Administrativo da 28ª DIRES) e Renato Rosa (Assessor de Comunicação da 28ª DIRES).

Confira no vídeo abaixo a reportagem completa e os depoimentos de alguns convidados sobre o evento.

*Fotos e reportagem por Hugo SóAgitos do Bonfim Notícias

 

Compartilhe isso