Dois eleitores  ingressaram com ação na justiça eleitoral de Senhor do Bonfim, com  pedido  para cassar o diploma recebido na manha de ontem(11), pelo vereador João Carlos Júnior, o Biro-Biro(PV) ,por captação ílicita de votos.

Na denúncia, os eleitores destacam que o vereador Biro-Biro(PV),  teria  tentado conseguir o voto de um deles oferecendo algumas vantagens. Consta na denúncia já protocolada no Fórum Edgar Simões, que o vereador teria dito o seguinte ” …Vou deixar essas coisas aqui, conto com vc, se precisar de mim to a disposição.’‘. Segundo os eleitores denunciantes, a conversa teria sido gravada, já estando  os mesmos de posse do  CD com  o áudio, e transcrição da suposta conversa na íntegra.

Até o final da tarde desta quarta(12), o vereador  ainda não havia sido notificado oficialmente para apresentar a sua defesa.

No final de outubro, dois eleitores também entraram com pedido de cassação do diploma do Vereador Chocolate. A decisão da justiça eleitoral foi pelo arquivamento da denúncia.

Já os denunciantes de Biro Biro, garantem ter provas contudentes e testemunhas do fato.

Foto: Ivan Silva

 

Compartilhe isso