FOTO: PRF NOE/BA

 

Por volta das 22h50 de ontem (11/12/12), durante uma Operação de Combate a Assalto a ônibus, o Núcleo de Operações Especiais – NOE surpreendeu uma quadrilha com cinco elementos que agia na BR 101.

Após a informação de que um veículo Classic Sedan havia tentado assaltar um ônibus no trecho da BR 101, KM 92 entre os municípios de Entre Rios e Alagoinhas, foram iniciadas as buscas, localizando o veiculo nas proximidades de Inhambupe onde foi tentada a abordagem para averiguações, sem sucesso, pois o mesmo empreendeu fuga.

Durante a fuga os marginais, que iniciaram um confronto atirando contra a equipe PRF, perdeu o controle do veículo, saindo da pista. Três elementos conseguiram fugir, mantendo os tiros contra os policiais, o motorista de 28 anos ficou preso às ferragens do veículo e o quinto, de 19 anos, que estava na traseira do veiculo foi socorrido para o HG de Alagoinhas, indo a óbito. Dentro do veiculo foram encontrados um revolver calibre 38 com quatro capsulas deflagradas e uma intacta, uma espingarda calibre 12, dois brucutus, dois rádios comunicadores e dois celulares. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária de Alagoinhas.

 

 

 

      

LEMBRE-SE: DIRIGIR ALCOOLIZADO É CRIME E PODE DAR CADEIA!

 

Plantão da PRF: Telefone (71)2101-2201                 EMERGÊNCIA -191

Missão da Polícia Rodoviária Federal

Fiscalizar diariamente mais de 61 mil quilômetros de rodovias e estradas federais, zelando pela vida daqueles que utilizam a malha viária federal para exercer o direito constitucional da livre locomoção.

Salvador, 12 de dezembro de 2012.

ORIGINAL ASSINADO E ARQUIVADO NESTA 10ª SRPRF/BA

MÉRCIA OLIVEIRA

Chefe do NUCOM/BA

Compartilhe isso