11 de dezembro de 2012 foi a data escolhida pela Justiça Eleitoral representada pelo Exmo. Juiz Dr. Antônio Gomes de Oliveira Neto para diplomação dos eleitos pelo povo no pleito do último dia 07 de outubro, a solenidade foi realizada no salão do júri do fórum Edgard Simões e contou com a presença de assessores, da população em geral e de autoridades locais. A mesa foi formada por Dr. Antônio Gomes – Juiz Eleitoral, Drª. Ítala Suzana – Promotora eleitoral, Ten. Cel. Anselmo Bispo – Comandante 6º BPM, Inspetor Cayres – PRF, Dr. Aurélio Soares – Vice-prefeito de Senhor do Bonfim. Os primeiros diplomados foram Edivaldo Martins Correia e Renato Almeida respectivos Prefeito e vice da cidade de Senhor do Bonfim, em seguida Zé branco e Dorineide, Prefeito e vice da cidade de Andorinha receberam o diploma.

Logo em seguida os vereadores eleitos em Senhor do Bonfim foram diplomados na seguinte ordem: Mario Jambeiro, Lúcia Cerqueira, Rê do Sindicato, Chocolate, Helson de Carvalho, Laércio Muniz, Dr. Jorginho, Tavinho, Ivan Barbosa, Biro-Biro, Gerivaldo Sampaio, Adelson Bahia e Gilberto Pires.

Os diplomados da cidade de Andorinha foram os seguintes: Marinaldo, Renato Brandão, José Vitor, Manoel Amorim, Cantídio Barbosa, Hamilton, Ailton, Gilberto Passos e José Nilton.

Ainda receberam os diplomas os eleitos suplentes de ambas as cidades e eles foram: Damaso Rocha, Carlos de Tijuaçu, Andreilton, Juviniano, Agnaldo, Edinho, Santilha, Anselmo, José Albino e Lucinete Antunes.

Aplausos ecoaram forte no salão quando Dr. Correia foi diplomado e quando convocado pelo Juiz a discursar em nome daqueles que tinham sido agraciados com o comprovante de futuro exercício da função, em seu discurso Dr. Correia ressaltou a importância do povo no processo eleitoral democrático, citou o compromisso para o qual aqueles que ali se encontravam tinham sido eleitos e enfatizou que a vontade do povo deve ser respeita e que contava com a ajuda de Deus para lhe dar sabedoria para governar.

Fica a torcida para que todos saibam que quem manda é o povo, e consequentemente trabalhem para honrar todos os votos recebidos.

 

Fotos: Ivan Silva

Compartilhe isso