Casa onde o gerente do Banco foi sequestrado por bandidos.

De acordo com o depoimento do gerente Cristiano Cardoso Santos, os assaltantes que estavam encapuzados e trajavam roupas da Policia Militar, arrombaram o portão da residência e chegaram até o quarto, onde o mesmo dormia, mandaram vestir a roupa e o conduziram a um veículo Toyota Hilux Placas JPV 9095 de cor prata, onde foram com destino ao banco que fica na Praça Albino Pereira no centro da cidade. Ainda de acordo com e gerente, os elementos obrigaram a desligar todos os alarmes e perguntaram diversas vezes onde ficava a chave do cofre.

Ao responder que a chave não estava em seu poder, os elementos teriam entrado em uma sala onde ficam as câmaras de seguranças que foram desligadas. Em posse de um maçarico,pé de cabra e maqueta. Os elementos arrombaram um cofre e tentaram arrombar outro.

O gerente contou ainda, que foi agredido varias vezes e ameaçado de ser esfaqueado, outro elemento teria ameaçado atirar em seu pé. Outros dois reféns que foram pegos em um bar que fica próximo ao banco, ficaram todo tempo em posse de três bandidos que ficaram fora da agencia no momento do assalto. As vitimas foram encaminhadas para depor na cidade de Jacobina na coordenadoria de policia civil, uma equipe de peritos foi encaminhada para fazer a pericia na agencia nessa manhã. Após sair do banco, os reféns foram liberados na saída da cidade. A casa do gerente, fica em frente ao Fórum e a casa da delegada, e aproximadamente 70 metros da delegacia.

Fonte:RFnoticias.com