Mais um vez o prefeito do município de Filadélfia, João Luiz Maia, não atendeu ao pedido formalizado pelo Sindicato dos Servidores, para discutir assuntos de interesse dos professores noemados no ano de 1999. A reunião emergencial marcada para acontecer na manhã desta terça(27), não aconteceu. O sindicato tem tentado de todas as formas realizar reuniões com as particpações do prefeito e do secretário de administração Cantídio Neto.

Diante do descaso, e sem saber se serão atendidos, os dirigentes do sindicato dos servidores agendaram para amanhâ(28), reunião com as presenças dos professores empossados em 99. Espera-se que pelo menos desta vez, prefeito e secretário participem da reunião.

Procurado pelo sindicato, o secretário disse que por motivo de viagem não poderia comparecer ao encontro e que entraria em contato com os dirigente para marcar nova data, o que mais uma vez não foi cumprido.

Os documentos abaixo, confirmam a falta de interesse do prefeito em tentar solucionar velhos problemas enfrentados pelos servidores municipais.

 

Compartilhe isso