O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Pindobaçu, realizou no dia 22 de novembro, na Sala da Instância de Controle Social –ICS, Posse dos Novos Conselheiros Tutelares ( Titulares e Suplentes ), para o período 2012/2015,de acordo com o Edital 002, de 11 de maio de 2012. A posse foi conduzida pela Presidente Srª Patrícia Silva Lima Palmeira, que agradeceu aos membros do CMDCA, pela participação em todo o Processo Seletivo do Conselho Tutelar.

 

Estiveram presentes nesse Ato Solene Drº Hélio Palmeira de Carvalho – Prefeito Municipal, Srª Rosemary Coelho Palmeira – Secretária de Assistência Social,                    Srª Joselita Coelho – Vereadora, Conselheiros do CMDCA, Coordenadoras e Técnicas do CRAS, CREAS e SEMAS,

 

A Presidente convidou a todos os conselheiros tutelares para fazer o juramento e em seguida entregou o Diploma de Conselheiro Tutelar.

Conselheiros Titulares:

ü Everaldo da Silva Bispo

ü José Moreira da Silva

ü José Luiz dos Santos Silva

ü Sandoval do Nascimento Lima

ü Jeffeson Sóstenes Oliveira Barbosa

 

 

 

Conselheiros Suplentes:

ü Gircélio Constantino Silva

ü Devanil dos Santos Junior

ü Marizete Moreira da Silva

ü Raimundo C. da Silva Junior

ü Jeckson de Jesus Silva

Encerrando esse ato solene a Presidente agradeceu a participação de todos, formulando votos de Paz, de comprometimento e acima de tudo de respeito e cumprimento pelo que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Compartilhe isso