O eleitor Alisson Pereira dos Santos Bacelar, procurou o escritório do ministério público de Cansanção para fazer uma grave denúncia de compra de voto nas eleições municipais do último dia 7 de outubro passado. Alisson, também denunciou que foi procurado pelo prefeito Ranulfo Gomes, para retirar denúncia protocolada na câmara de vereadores. Em troca receberia pagamentos da prefeitura sem trabalhar.

 

 

 

A denúncia apresentada teve o seguinte teor no MP, confira abaixo:

Confira abaixo a denúncia formulada pelo eleitor para ser apurada na câmara de vereadores de Cansanção, denúncia que segundo ele, motivaram os pagamentos efetuados pela prefeitura municipal, para que fossem retiradas por Alisson.

 

 

O denunciante também apresentou as cópias dos depósitos feitos em sua conta corrente. Para o denunciante o dinheiro foi depositado sem ele sequer comparecer ao seu posto para trabalhar, o que teria configurado a prática de compra de voto e desistência de denúncia formulada na câmara. Alisson declarou que nunca ocupou a função de vigilante como consta no recibo de pagamento abaixo.