Após a tentativa de fuga registrada no último sábado (10) no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, o delegado Felipe Nery decidiu adotar algumas medidas que visam disciplinar alguns presos que estão detidos aguardando por julgamento no Complexo Policial.

Após receber o recado dos presos que mandaram avisar que até o final do ano não ia ficar ninguém na cadeia do Felipão e do Tardele, o delegado Felipe Nery decidiu que estão suspensos os banhos de sol, antes acontecia todos os dias, serão retirados das selas os aparelhos de som, e as visitas íntimas também foram suspensas.

Como aconteceu a tentativa de fuga:

No sábado à tarde os presos aproveitaram a visita de um grupo de evangélicos que foram fazer culto de evangelização. Enquanto os presos cantavam em voz alto Hino de louvores com os evangélicos, outros presos aproveitaram o barulho e começaram a cavar um buraco que quando foi descoberto já estava com quase três metros de profundidade. Para esconder o barro dos evangélicos e dos policias, os presos estenderam lençóis em um varal que fica no meio do pavilhão grande.

Fonte: Ivan Silva

Compartilhe isso