Atuante no Tribunal do Júri das Comarcas da Região Norte da Bahia e com incursões em outros Estados, o advogado bonfinense Josemar Santana acaba de obter mais uma expressiva vitória no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, por decisão da Segunda Turma da Segunda Câmara Criminal, referente ao processo nº 0000450-95.2011.8.05.0242.

 

A Segunda Turma da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia, julgando Apelação interposta pelo Ministério Público da Comarca de Saúde, Bahia, manteve a decisão do Tribunal do Júri da Comarca, que Absolveu do acusado Marcos da Silva Nascimento, denunciado por homicídio qualificado.

 

O acusado já havia enfrentado anteriormente o Tribunal do Júri da Comarca de Saúde(Ba) e foi condenado a 17 anos e 6 meses, decisão anulada a pedido da defesa da época, que alegou erro na quesitação.

 

Levado a novo Júri, com a nomeação do advogado Josemar Santana para patrocinar a nova defesa, o acusado foi absolvido da denúncia de homicídio qualificado pelo Tribunal do Júri da Comarca, o que motivou a Apelação por parte do Ministério Público, alegando que a decisão dos jurados se deu contra as provas dos autos.

 

Para o advogado bonfinense Josemar Santana, essa decisão representa mais uma importante vitória do Escritório SANTANA ADVOCACIA, obtida instâncias superiores.

 

SANSIL COMUNICAÇÃO – Senhor do Bonfim- Bahia, 13 de novembro de 2012.

 

Compartilhe isso