Gustavo parabeniza reeleição dos colegas

Vereador Gustavo Miranda do PCdoB agradeceu a expressiva votação recebida pela coligação petista que mesmo não tendo sido eleita teve um reconhecido apoio da comunidade. Gustavo parabenizou a coligação vitoriosa do Dr.Correia, lamentou a perca de uma vaga na Câmara pelo seu partido PCdoB.

Gustavo disse ainda que a votação recebida pelo prefeito Machado significou na resposta da população pela sua péssima administração.

O vereador disse que recebeu denuncias que moradores do programa minha casa minha vida do brisas do monte estariam sendo obrigados a utilizar um único modelo de grades nas residências do loteamento.Gustavo disse que espera uma resposta da secretaria de ação social, pois caso seja verdade, tal fato não passa de um abuso.

Laércio agradece reeleição

O Vereador Laércio Muniz do PTN agradeceu sua família seus amigos pelo apoio em sua reeleição, fez referencia ao belíssimo trabalho do judiciário, do ministério publico e da policia civil pelo trabalho desenvolvido no decorrer das eleições de 2012.

Laércio pediu apoio na parceria com a empresa irmãos Pelegrini a fim de realizar a limpeza das margens do Rio gruna que custo entorno de 200 mil reais.

Maçonaria recebe doação de terreno

Foi aprovado projeto de lei de autoria do executivo de nº 015/2012, que autoriza o poder executivo a doar a loja Maçônica Luz  e Redenção II uma área de terra publica situado no município.

Preocupação com o abastecimento

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC parabenizou a comitiva dos Vereadores que seguiram viagem para Salvador para discutir os problemas de abastecimento de água na zona rural do Municipio, Geri considerou caótico o estado em que vive o homem do campo.

Vereador eleito foi Conhecer trabalho do Legislativo

Esteve visitando a sessão da Câmara de Senhor do Bonfim na noite desta terça-feira dia 22, o vereador eleito Chocolate que foi conhecer o funcionamento dos trabalhos do legislativo, o novo edil tomará posse em 1º de janeiro do próximo ano.

 

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL

EM 22/10/2012

Compartilhe isso