Por Cleber Vieira

Prefeitura-de-Petrolina-PE

Dr. Correia se espelha em uma administração de sucesso,quando fez uma visita ao governo modelo do médico e prefeito de Petrolina Júlio Lossio, confira:

 

O Prefeito eleito de Senhor do Bonfim e sua equipe de governo tem cumprindo uma extensa agenda de visitas a prefeituras que governam contra o governo do estado e  que fazem administrações de referencia, na última sexta-feira dia 19, a equipe fez um tipo estágio na prefeitura  da cidade de  Petrolina no estado do Pernambuco, considerada umas das melhores administrações do estado vizinho.

O Prefeito atual o também Médico Júlio Lossio foi tão bem avaliado que derrotou os poderosos Coelhos em sua reeleição, quando venceu o filho do atual ministro da integração Fernando Filho por 64.929(45,26%) contra  46.655(32,51%), Dr. Correia segue aquela velha frase o que é bom deve ser imitado.

Governantes de diversos estados e até de outros países vieram a Bahia ver como funcionava o modelo do SAC implantado pelo então governo de Paulo Souto, quando o modelo foi copiado por muitos na época.  Correia esta no caminho certo parabéns.

Compartilhe isso