*Do Portal SóAgitos

Estudantes revoltados utilizaram redes sociais para informar que foram surpreendidos nesta última quarta-feira, dia 17, pela falta dos ônibus por parte da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim. Segundo informações dos próprios estudantes, a instituição tem uma dívida de quatro meses com a empresa contratada para realizar o transporte e cancelou o contrato sem informar nada aos mesmos.

Como a semana de avaliações iniciaram, muito estudantes foram frustados ontem (17) sem o transporte, para poder se deslocar a Juazeiro e Petrolina para realizarem suas provas nas faculdades onde cursam . Em contato com o estudante Júlio Manoel, o mesmo informou que a Prefeitura Municipal contribuía com o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensalmente, e o restante eram divido pelos estudantes que utilizavam o transporte.

*Atualizado às 10h15min desta quinta-feira, dia 18/10/2012

O estudante Júlio Manoel informou em sua rede social, que em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Paulo Machado garantiu que por parte da prefeitura, o transporte irá rodar até o mês de dezembro o qual termina o seu mandato. Na mesma postagem ele agradece o apoio do profissional de marketing Ricardo Aquino e também do prefeito eleito nas últimas eleições Edivaldo Martins Correia. Confira na imagem abaixo.

Compartilhe isso