Caros amigos bonfinenses

 

Vivenciamos mais uma experiência democrática, em que o nosso povo, livre e soberano, foi às urnas escolher o novo gestor que administrará o município nos próximos quatro anos. Ao colocar meu nome à disposição dos bonfinenses neste pleito, busquei contribuir para o processo, apresentando um projeto que pudesse alavancar, de vez, o desenvolvimento desta terra que tanto amamos. E, mais do que isto, que pudesse recuperar a autoestima da nossa gente.

 

Parabenizo o prefeito eleito e desejo que Deus o ilumine para que cumpra o prometido e o plano apresentado a nosso povo.  Esperamos que os desafios da administração sejam superados e que a vontade da população, a quem somos servidores, sempre prevaleça.

 

Como deputado estadual, representante de Senhor do Bonfim na Assembleia Legislativa da Bahia, estarei sempre em defesa dos interesses da minha terra e da nossa região. Continuarei lutando, com afinco, pelas bandeiras que defendemos ao longo da campanha. Nosso gabinete estará sempre a serviço do novo governo municipal e à disposição de todos os bonfinenses.

 

Por fim, gostaria de agradecer a todos que estiveram ao meu lado durante os meses de campanha: a toda a equipe de trabalho, aos candidatos a vereador, aos apoiadores, ao meu vice Gustavo Miranda, à minha família, e, em especial, à militância. Foram momentos de muita alegria e de emoção, que me fizeram mais forte e ainda mais orgulhoso da nossa gente.

 

Viva a democracia! Viva Bonfim!

 

Carlos Brasileiro

Compartilhe isso