Nesta quinta-feira dia 04, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, autorizou o municipal a renovar a intervenção no IBAPS,entidade mantenedora do Hospital Regional,confira:

Na sessão desta quinta-feira dia 04 de outubro, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim aprovou o projeto de lei do Executivo de Nº027/2012, que Dispõe sobre nova autorização especial para proceder a intervenção no Hospital Dom Antonio Monteiro, na forma que indica e dá outras providencias. Art. 1º- Fica o poder Executivo Municipal autorizado a proceder mediante decreto à nova intervenção no IBAPS, entidade mantenedora do HOSPITAL REGIONAL DOM ANTONIO MONTEIRO, pelo período de 06 (SEIS) meses, prorrogável por igual período, a contar de 01 de Outubro de 2012.

A emenda modificativa nº 1 de autoria do vereador Gustavo Miranda que autorizava a intervenção por  1 mês,foi rejeitada por 5×2;

A emenda modificativa de nº 2 de autoria do vereador Biro-Biro que autorizava a intervenção por apenas 3 meses se renovação,foi rejeitada também por 5×2.

Segundo os vereadores Gustavo Miranda e Biro-Biro, a intenção era poder discutir depois com mais tempo a situação do hospital juntamente com as partes interessadas.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL

Compartilhe isso