Contagem regressiva para as eleições municipais.A coligação “A Vontade do Povo”Adelson Maia(PP), prefeito e Artur Paiva(PC do B) vice,  faz encerramento da campanha eleitoral nesta quarta-feira,03, com MEGA comício na praça do comércio . O evento vai começar com uma concentração defronte ao comitê 11 a partir das 19h – de onde todos seguirão em passeata pelo centro da cidade. A organização do evento espera um público superior a seis mil pessoas na manifestação que  terá  a presença de várias lideranças políticas municipais.

Quatro vezes vereador pelo município de Ponto Novo, Adelson agora está confiante na vitória para o executivo municipal. “Chegou a hora. Acredito que os homens e mulheres de bem de Ponto Novo entenderam a nossa mensagem. Vou ser prefeito para acabar com a indignação e o sofrimento que o nosso povo está passando. A nossa vitória será a vitória do povo” Afirmou Adelson.

O último comício será mais uma oportunidade que o candidato terá para apresentar o seu plano de governo para os eleitores neste final da campanha. Após o enceramento dos comícios o candidato vai se dedicar exclusivamente ao corpo a corpo para buscar atrair os votos dos indecisos. No próximo domingo,7, estarão aptos a votar em Ponto Novo conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 12.204 eleitores.

Ascom(Coligação “A vitória do Povo”)

Compartilhe isso