A intenção era alavancar a campanha do candidato a prefeito de Senhor do Bonfim, o deputado Carlos Brasileiro (PT), mas a presença do governador Jaques Wagner no município, na Praça José Gonçalves, no último sábado (29) não agradou.

Assim o que o petista disse “Boa Tarde” vários manifestantes começaram a vaiar o governador que se esforçou para continuar. “E a cada ofença, a cada agressão deles, vamos responder com um sorriso nos lábios”, disse o petista. Meio sem jeito, Wagner chegou a cantar um trecho da música “O Campeão Voltou”.

De acordo com informações do Blog do Cleber Vieira, manifestantes carregavam faixas de protestos cobrando promessas não cumpridas como Aeroporto, Barroca do Faleiro, melhorias do Hospital Regional entre outras reivindicações, a visita do governador em Senhor do Bonfim tornou-se em um grande constrangimento.

Não escaparam dos protestos do público enfurecido o postulante Carlos Brasileiro, o candidato a vice-prefeito Gustavo Miranda (PCdoB) e o senador Walter Pinheiro.

*Por Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix), do Bocãos News
Video por Hugo SóAgitos