A Juventude pela mudança

Neste ultimo domingo, 30, a juventude da coligação “Bonfim com desenvolvimento e sustentabilidade” promoveu uma majestosa caminhada pelas principais ruas do centro da cidade em prol da mudança e do desenvolvimento de Senhor do Bonfim.

Munidos de bandeiras azul, verde e amarela, cantando e dançando jingles e com o rosto pintado, os jovens de Bonfim saíram às ruas em um movimento que jamais a cidade presenciou na companhia de Dr. Correia e seu vice Renato Almeida para lutar por uma sociedade mais justa.

Apesar de perder o seu principal carro de som, que foi apreendido nas mediações do Restaurante Macaxeira, o grande movimento da juventude continuou com todos cantando jingles e clamando o nome de Dr. Correia, inspiração para esta ação tão gloriosa.

Por fim, todos se concentraram em frente ao Comitê Jovem 19 para ouvir os anseios da juventude e o discurso dos candidatos, que afirmaram que a mesma não será esquecida. Dr. Correia ressaltou que: “em meu plano de governo todo povo bonfinense será assistido principalmente os jovens. Irei fomentar a instalação de novas indústrias e disponibilizarei a todos os jovens cursos de capacitação em parcerias com as devidas entidades para tornar Bonfim uma cidade sustentável e desenvolvida”.

Ascom 19

Compartilhe isso