Previsto para começar às 20h – os organizadores do evento  ficaram surpresos com o pedido da coligação “O Governo é do Povo” para cancelar a transmissão on line e radiofônica, mediante ordem judicial.

Decepção, falta de comprometimento e indignação formam  alguns dos sentimentos demonstrados pelos moradores de Ponto Novo com a ausência do candidato Marcos Silva (PSD) ao debate eleitoral  promovido pelo portal Ponto Novo e a rádio Itapicuru FM, na noite de ontem, terça-feira,25, na Câmara dos Vereadores do município.

A gente vem  para o debate com intuito de mostra propostas para Ponto Novo, mas o prefeito atual, simplesmente, achou melhor pedir para justiça cancelar o debate. É vergonhoso. Ele mostrou covardia,  despreparo e medo de enfrentar o povo”.  Afirmou Adelson Maia(PP), candidato da coligação “A Vontade do Povo” após a confirmação da justiça. O encontro político tinha como objetivo discutir as propostas e idéias para o desenvolvimento do município.

Marcos Silva alegou desconhecimento do DEBATE e não compareceu ao embate ideológico afirmando não ter sido convidado pelos organizadores. Leonardo Bruno Rodrigues do Carmo, juiz eleitoral da comarca de Saúde, emitiu a decisão que impediu a realização do evento político pela rádio local. Segundo informações contidas no site pontonovo.net o prefeito está mentindo quando afirma que não foi convidado.

Ascom