O candidato da Coligação “Pra Fazer Muito Mais” declarou nesta sexta-feira,21, apoio ao candidato Adilson Maia(PP) no pleito eleitoral de Ponto Novo. Mesmo com o resultado da apreciação e votação do processo de deferimento do registro da candidatura ainda tramitando no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o ex-prefeito Deto Venâncio e seu vice Oscar decidiram em conjunto com os apoiadores da campanha não mais esperar o resultado final do juízes . Para Deto a demora na analise final do processo estava atrapalhando sua campanha e, conseqüentemente, dificultando o entendimento do eleitorado.

O anuncio deixou os correligionários das duas coligações eufóricos  e confiantes com a aliança oposicionista contra o atual prefeito e candidato a reeleição Marcos Silva(PSD). “Temos a  certeza  de estarmos tomando a decisão certa, pois Ponto Novo precisa de uma administração comprometida com nosso povo. Temos essa segurança com Adelson. Juntos iremos somar forças e oferecer o melhor para nosso povo“.Declarou Deto Venâncio.

O candidato Adelson se mostrou contente com o apoio recebido.”Fico muito feliz com a decisão do meu amigo Deto e de todos da família 15 que passam a nos acompanhar a partir de agora.Esta união  só nos dá mais força para juntos fazermos muito mais por Ponto Novo”.Falou Adelson durante reunião com o ex prefeito de Ponto Novo.

A união dos candidatos será oficializada amanhã,22, num grande comício com a presença do secretário da Agricultura da Bahia,Eduardo Salles.

por Jeorge Carvalho Torres

Compartilhe isso