Teve inicio nesta quinta-feira,20, os debates com os candidatos ao cargo  de prefeito da região de Senhor do Bonfim, promovido pela rádio Caraíba AM – emissora afiliada a rede baiana de rádio e o canal de TV por internet Bonfim News.

O primeiro de uma série de nove debates reservou espaço para os dois candidatos que concorrem ao cargo de prefeito no município de Pindobaçu, Helio Palmeira(PR) atual prefeito e candidato a reeleição e Marlon Andre(PT).

O candidato petista alegou desconhecimento do debate e não compareceu ao embate de propostas mediado pelo o radialista Paulo Nogueira  com a participação dos comunicadores Jeorge Carvalho Torres (Catatau) e Walterly Kuim. Conforme as informações do coordenador da emissora o radialista, Valternor Pinheiro, o candidato Marlon Andre foi comunicado com antecedência sobre o debate.

Com a ausência do candidato oposicionista o debate tornou se uma entrevista de perguntas e respostas com o prefeito e candidato a reeleição Hélio Palmeira respondendo várias perguntas dos entrevistadores sobre a gestão municipal. O candidato  aproveitou e fez   algumas colocações sobre as ligações do concorrente com o ex-prefeito Daniel Gomes e outros correligionários do petista.

Hoje,21, será o debate entre os candidatos do município de Senhor do Bonfim.Os embates vão acontecer até o dia 28 de setembro, sempre das10h às12h,na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim.

por Jeorge Carvalho

Compartilhe isso