Multidão confirmou o 19, no Itapicuru.

Na noite desta quinta-feira, 13, o povoado de Itapicuru parou para assistir e participar da maior mobilização de pessoas já vista na localidade, em prol da candidatura de Dr. Correia(PTN) e seu vice, Renato Almeida (DEM).

O grandioso evento contou com uma expressiva carreata que saiu as 19h19mim do Comitê central, localizado na Rua Manoel Vitorino, 6 , centro, rumo a comunidade do Itapicuru.

Os candidatos da coligação “Bonfim com desenvolvimento e sustentabilidade” foram recebidos calorosamente por toda a população da localidade, que os receberam cantando e dançando os jingles e balançando as bandeiras azul, verde e amarela.

Durante a caminha pelas principais ruas do povoado Dr. Correia acompanhado do seu vice cumprimentou e saudou a todos ali presente com grande comoção e emoção em resposta a acolhida da população que acredita na mudança.

A carreata e caminhada, que pintou as ruas de Itapicuru de verde, amarelo e azul, culminou em um comício na Praça da Igreja, e contou com a presença dos candidatos a vereador da coligação e a representante da região Vanuzia.

Todos eles apoiaram as palavras de Dr. Correia e Renato Almeida, juntamente com a multidão que os esperavam, saudando-os e cumprimentando-os. “Correia aqui falta posto de saúde”, afirmou Laercio Muniz candidato a vereador. Os discursos nesta grandiosa noite foram pautados nas carências da localidade.

Durante o comício os candidatos à prefeitura de Senhor do Bonfim receberam a emocionante homenagem da senhora e Uilma e de duas adolescentes que os presentearam com flores e recitaram um poema.

Ao final da contração Dr. Correia e Renato Almeida expuseram suas propostas de governo e intenções, se eleito, de melhorias para o povoado e município.  Correia agradeceu e se emocionou em falar da emoção que sente ao ser homenageando pelo povoado na pessoa de Uilma, e enfatizou: “esta é a voz do resgate da dignidade do povo bonfinense; ter saúde, educação, moradia, segurança. Isso quem está dizendo é Correia e Renato. Nosso proposito é valorizar todos aqueles que precisam do nosso apoio”.

 Ascom 19
Compartilhe isso