Nota de Esclarecimento.
Tendo em vista correspondência recebida do Corpo  Cínico do Hospital Dom Antônio Monteiro, posicionando-se pela paralisação das atividades profisionais médicas, exclusive os serviços de urgência e emergência, a administração desta entidade vem comunicar que, mediante os repasses feitos pela Secretaria Municipal da Saúde, somente foi possível o pagamento integral da folha dos empregados e, de 70% da folha dos serviços médicos. O restante será pago até segunda-feira da próxima semana, ou, tão logo a SEMUS faça a complementação dos repasses.
Desta forma e preservando o bem estar da população, a administração do hospital comunica que aguardará o posionamento do Corpo Clínico da entidade que, poderá ou não, confirmar o seu posicionamento em relação aos atendimentos descritos na correspondência e acima relatados.
A propósito, a administração do hospital identifica que continua com o seu programa de melhorias no atendimento, inclusive reformas, ainda que tenha que se defrontar com tais percalços.
Senhor do Bonfim, 12 de setembro de 2012.
Humberto Dantas Santiago Júnior
 Administrador