Nota de Esclarecimento.
Tendo em vista correspondência recebida do Corpo  Cínico do Hospital Dom Antônio Monteiro, posicionando-se pela paralisação das atividades profisionais médicas, exclusive os serviços de urgência e emergência, a administração desta entidade vem comunicar que, mediante os repasses feitos pela Secretaria Municipal da Saúde, somente foi possível o pagamento integral da folha dos empregados e, de 70% da folha dos serviços médicos. O restante será pago até segunda-feira da próxima semana, ou, tão logo a SEMUS faça a complementação dos repasses.
Desta forma e preservando o bem estar da população, a administração do hospital comunica que aguardará o posionamento do Corpo Clínico da entidade que, poderá ou não, confirmar o seu posicionamento em relação aos atendimentos descritos na correspondência e acima relatados.
A propósito, a administração do hospital identifica que continua com o seu programa de melhorias no atendimento, inclusive reformas, ainda que tenha que se defrontar com tais percalços.
Senhor do Bonfim, 12 de setembro de 2012.
Humberto Dantas Santiago Júnior
 Administrador
Compartilhe isso