estrada de igara

Os equipamentos para as obras de recuperação da Rodovia que liga Bonfim ao distrito da Igara já começaram a chegar. A empresa Top Engenharia dará início aos trabalhos nos próximos dias. Os serviços na estrada vão demandar investimentos de mais de R$5 milhões.

 

O começo das obras foi comemorado pelo deputado estadual Carlos Brasileiro, que fez a indicação ao Governo Estadual. Ele já havia sido comunicado pelo diretor geral do Derba, Saulo Pontes. A ordem de serviço foi dada no dia 3 de julho. Brasileiro lembrou que a recuperação da BA-220 atende a um antigo anseio de moradores de Igara, e também contemplará Andorinha, no trecho que liga até este município, totalizando 32 quilômetros.

 

A recuperação da rodovia vai garantir mais segurança e comodidade aos motoristas e à população em geral, que transita pela estrada. Brasileiro destacou a importância da obra, que vai melhor o escoamento da produção e facilitará o deslocamento entre a sede e o distrito. Ele agradeceu a iniciativa do governo estadual.

 

 

Assessoria de Comunicação

Compartilhe isso