Caminhada para Rua Irecê

Dezenas de pessoas saíram das suas casas, na noite desta terça-feira, 11, e percorreram aas ruas de Senhor do Bonfim com destino à Rua Irecê, na caminhada da mudança 19. A animada multidão acompanhou os candidatos da coligação “Bonfim com desenvolvimento e sustentabilidade”, Dr. Correia (PTN) e seu vice Renato Almeida (DEM).

Durante o percurso os candidatos acompanhados de suas esposas, foram saudados pela população, que expressou a vontade de mudança. Os populares acenavam, balançavam as bandeiras e cantavam os jingles, manifestando o apoio aos candidatos.

Os candidatos contaram com a presença de alguns candidatos a vereadores da coligação, do cantor do pula-pula e da jovem estudante de pedagogia Cristina Viana que ressaltou em sua fala as carências de projetos voltados para a juventude e afirmou o seguinte; “você jovem é a esperança de Senhor do Bonfim. Presente neste palanque está dois representantes que serão os guardiões da nossa juventude. A juventude guarda o futuro de nossa nação”.

A grandiosa caminhada partiu do comitê 19, localizado na Rua Manoel Vitorino, 6, Centro, sendo encerrada na rua Irecê, especificamente próximo a praça da lagoa, onde os candidatos discursaram e expuseram sua propostas de governo.

Ascom 19

Compartilhe isso