A coligação: UNIDOS PELA RENOVAÇÃO vem a público repudiar os atos de agressão e atentados gratuitos praticados por parte da coligação da situação, aos nossos eleitores, simpatizantes e por último a senhora Biêta do Corte (candidata a vereadora), na noite de ontem, sábado, 08/09, ao passar pela BA- ITIÚBA/FILADÉLFIA, próximo as casas Populares, que se encontrava na garupa de uma motocicleta conduzida e pertencente a seu genro, num ato de desrespeito e desespero foram atingidos por um veículo RAGER de cor prata na posse de um aliado da coligação adversária de nome “LÉO DO PT”, levando a vitima ao Hospital da cidade e transferida em estado cirúrgico para a cidade de Petrolina-PE.

Que política é essa marcada pela violência, agressões, palavrões, mentiras e atentados? Somos acima de tudo irmãos que, passada a campanha política, continuaremos vivendo na mesma cidade, permanecendo visinhos, amigos, conhecidos. É um absurdo uma coligação pregar a separação, a discórdia, tais ações de agressão já verificadas nesta campanha, que poderá até o final ocorrer óbitos se a Justiça Eleitoral não coibir essas práticas desesperadora dos adversários. Itiúba está vivendo momentos de terror, nos leva a imaginar que vivemos entre vândalos e a barbárie que não respeita homens, mulheres, crianças ou idosos. São estas as propostas para nossa cidade que a coligação adversária defende? Resolver na pancada se não for de acordo com suas idéias? Tais agressões e atentados não podem ser mais permitidos na Festa da Democracia.

As vitimas já prestaram queixa ou irão prestar na delegacia e outras medidas serão tomadas para punir tais atos de violência contra o povo de nossa terra. Quanto à coligação UNIDOS PELA RENOVAÇÃO resta-nos se solidarizar com as vitimas e dizer que somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos a forma antidemocrática da coligação adversária.

Política se faz com idéias, propostas e acima de tudo respeito aos outros.

Por isso somos da Coligação UNIDOS PELA RENOVAÇÃO.

 

Fonte: ASCOM 70.

Compartilhe isso