Chegou a Senhor do Bonfim a COPAGAZ, e já está em pleno funcionamento, com a promoção de lançamento vendendo o tradicional gás de cozinha.

Lembrando que esse valor é por tempo limitado, e pode ser a vista ou ainda parcelado em duas vezes no cartão de crédito.

Então não perca tempo, se seu gás acabou ou se quer garantir um reserva, ligue agora para (74) 3541-0737 e garanta já seu gás de cozinha da COPAGAZ.

 

Conheça a Copagáz

A Copagaz, primeira empresa do Grupo Zahran, começou suas atividades distribuindo uma tonelada de GLP por dia nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Aos poucos, a empresa foi conquistando maior parcela do mercado nacional e hoje distribui gás em 19 estados e Distrito Federal e está entre as 6 maiores distribuidoras de gás liquefeito do país.

A Copagaz possui 13 engarrafadoras e distribui cerca de 40.000 toneladas por mês para milhões de lares, indústrias e estabelecimentos comerciais.

O item segurança sempre foi prioridade da empresa. Seus botijões passam, periodicamente, por um processo de requalificação e só são devolvidos ao mercado depois de rigorosos testes de segurança. Para facilitar a identificação por parte de seus consumidores a Copagaz pinta seus botijões de verde.

Ainda pensando na segurança, o departamento de engenharia desenvolveu um lacre diferenciado para os botijões da Copagaz, capaz de detectar vazamento com maior precisão.

Atendendo às necessidades do mercado, foi criado o Copagaz Express Service, onde tanques de gás são instalados nos locais de consumo e abastecidos regularmente por caminhões-tanque, substituindo os botijões transportáveis.

Iniciativas como essas, sempre voltadas para oferecer aos consumidores qualidade, prontidão e segurança total, são as razões do crescimento da Copagaz.

Compartilhe isso