A maior manifestação publica de Senhor do Bonfim

 

Uma verdadeira multidão acompanhou os candidatos da coligação “Bonfim com desenvolvimento e sustentabilidade”, Dr. Correia (PTN) e seu vice Renato Almeida (DEM), na noite da ultima quinta-feira (06/09), pelas ruas do centro de Senhor do Bonfim.

Milhares de pessoas, vestindo azul, amarelo e verde, munidos de bandeiras, percorreram as principais ruas do centro da cidade, na Caminhada da Amizade. Esta foi uma das maiores movimentações da historia política do cidadão bonfinense.

Durante o percurso, Dr. Correia e Renato Almeida foram saudados por toda a população: homens, mulheres e crianças que saíram das suas residências para ver os candidatos passarem e os acompanhar. A animada multidão os seguiu durante todo o percurso acenando, agitando bandeiras, cantando e dançando os jingles da campanha, manifestando sua alegria e vontade de mudança.

A grande caminhada, contou com o apoio em massa da população, que saiu do Posto Esmeraldo, localizado na Rua Antônio Carlos Magalhães, 30, até a Praça Nova do Congresso, atraindo a atenção de todos por onde passou. Estiveram presentes os candidatos a vereadores da coligação.

Tatiane Lucia, 28 anos, emocionada com a caminhada afirmou: “é o maior evento que Bonfim já viu. Eu estava em dúvida, mas agora tenho certeza que vou votar no 19. Vou votar na mudança”.

A caminhada concentrou-se na Praça Nova, aonde foi divulgado vídeo de ACM Neto que apoia a companha de Doutor Correia que antecedeu os trabalhos nessa grandiosa noite.  Aonde ele afirmou que Dr. Correia é o candidato mais preparado para governar Bonfim. Os candidatos também receberam o grande e emocionado apoio do Paulinho Cerqueira, Romildo Pamponet, Dr. Weliton Sobreira e o empresário Aparício Pelegrini.

Em sua fala Paulinho Cerqueira fez uma homenagem saudosa ao Eterno Candido Martins. Munido de uma foto de perfil do mesmo relembrou com grande carinho e afeto a memoria deste homem tão honrado.

Os candidatos a vereadores enfatizaram em seus discursos o sentimento de mudança, a falta de lazer para os jovens, falta de infraestrutura do município, a precariedade da saúde publica e ao final de seus discursos reafirmando o seu apoio aos candidatos.

Os candidatos Dr. Correia e Renato Almeida  expuseram suas propostas de governo. No decorres das falas dos candidatos foram colocados em destaque à questão da segurança, saúde, cultura e infraestrutura da localidade.

Ascom 19

Compartilhe isso