A Prefeita da cidade de Itiuba (360km de Salvador), Cecilia Petrina(PT) está utilizando o programa MAIS EDUCAÇÃO, instituído pela portaria interministerial nº 17/2007,através do MEC(PDE),  para compra de voto.

Autorizado pela Prefeita Cecilia Petrina (PT), o Secretaria Municipal de Educação Sr. Jorge Batista, ordenou que diretores de Escola do município demitissem 15 (quinze) profissionais do magistério que trabalhavam no programa MAIS EDUCAÇÃO, a justificativa do Secretario junto aos diretores é que os profissionais não são eleitores do candidato da Prefeita e sim do candidato da oposição. “É por isso que a educação dos nossos filhos praticada neste país é de péssima qualidade, pois não é tratada com o devido respeito, afinal temos gestores incompetentes e que só olham para o próprio umbigo e aqui em Itiúba o governo do PT faz isso descaradamente.” Disse uma das mães dos alunos.  Os professores indignados estiveram em reunião com os diretores e gravaram a chantagem, onde falavam que se não votassem no candidato do PT estariam demitidos, e olha que cumpriram a promessa. Disse uma professora.

“Iremos encaminhar as provas a Promotoria publica e também aos canais de comunicação cadê a justiça, onde estão às leis que não prendem esses calhordas que usam do bem publico para fazer politicagem”. A indignação é grande.

 

Fonte: Abelha News

Compartilhe isso