Uma operação da PM realizada na manhã de hoje na cidade de Cansanção resultou na apreensão de aproximadamente 13 carros e 20 motos. Segundo informações da polícia, a maioria dos veículos apreendidos estava com documentação irregular ou sendo conduzidos por motoristas não habilitados.

Segundo o Capitão Rafael, comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Cansanção, a operação realizada pela Polícia Militar, segue uma determinação do comando geral da PM que está realizando operações em todo o estado denominadas de “Operação Cavalo de Aço”. O capitão acrescentou que dentro dos próximos dias a PM intensificará as operações em todo o município, e que na maioria dos casos a polícia irá utilizar o bom senso.

Nos últimos dias houve muitas criticas contra as blitzes da PM, partidários do PSD chegaram a contestar a parcialidade da Polícia Militar que na última terça-feira(28) realizou uma blitz durante uma carreta  que seguia para o povoado de Aroeira, porém de acordo informações, na oportunidade os policiais estavam atendendo a uma convocação do Ministério Público.Portaldenoticias.com

Compartilhe isso