Visita aos bairros de Senhor do Bonfim

Em dois dias de caminhada, na última quarta-feira (29) e na sexta-feira (31), os candidatos a prefeito e vice, Dr. Correia e Renato, visitaram algumas das principais ruas dos bairros: Pebas, Pebinhas e Loteamento Durval Torres.

O candidato da Coligação “Bonfim com desenvolvimento e sustentabilidade”, Dr. Correia, assumiu compromissos básicos com os moradores das localidades, caso vença as eleições: prometeu melhorar o sistema de transporte público, regularizar a coleta de lixo e investir na infraestrutura.

Ao lado do vice Renato Almeida, Correia conversou com estudantes, comerciante e moradores, que esperaram o candidato na porta de suas residências. “Aqui quando chove Dr. Correia, não tem cristão que entre. Lixo tem mais de um mês que não passa, o carro passou ontem. O quê que é isso?”, disse a moradora Regina.

Ao ouvir as queixas da população sobre as carências do bairro, Dr. Correia disse que tem propostas concretas para o município de Senhor do Bonfim. “Sei dos problemas que vocês passam, aqui e nos distritos”, enfatizou o candidato.

Compartilhe isso