Carreata e Caminhada 19 na comunidade de Estiva

A coligação “Bonfim com desenvolvimento e sustentabilidade” dos candidatos à prefeitura de Senhor do Bonfim Dr. Correia (PTN) e Renato Almeida (DEM) realizaram na noite desta sexta-feira, 31, mais uma carreata e caminhada pelos povoados do município, desta vez com destino a comunidade de Estiva.

No povoado, o ato foi finalizado com um grande comício, na rua principal. O evento contou com a presença de alguns candidatos a vereadores da coligação: Tarcísio Maia 22.222, Yano 19.000, Geronildes Peixinho 70.156, e dos convidados da noite Adriana Carcará que ressaltou sobre as necessidades da localidade e do Dr. Washington Sobreira e Marcos Conceição.

A população da localidade receberam os candidatos de portas abertas, Dr. Correia e seu vice saíram de porta em porta abraçando o povo que os esperavam.

No palanque móvel, Dr. Correia e seu vice Renato Almeida falaram da situação precária da saúde, da educação, da infraestrutura, oportunidades para a juventude, lazer e ratificou seu compromisso com a população bonfinense e região. E finalizou agradecendo a cada um que se fez presente.

Ascom 19

Compartilhe isso