aconteceu ontem (31), levando milhares de pessoas pelas ruas Senhor do Bonfim. A multidão acompanhou o candidato a prefeito pela coligação “O Trabalho de Novo Com a Vontade do Povo”, Carlos Brasileiro (PT) e seu vice Gustavo Miranda (PCdoB), num ato de apoio ao projeto político de transformação social que Bonfim precisa, iniciado pelo próprio Carlos Brasileiro que contará com o apoio do ex-presidente Lula, continuando pela presidente Dilma e coordenado pelo Governador Jaques Wagner na Bahia.

O evento contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) Cícero Monteiro, que deixou sua mensagem de apoio à candidatura do futuro prefeito de Senhor do Bonfim Carlos Brasileiro. “O palanque de Wagner e Dilma está aqui com o 13, com Carlos Brasileiro e Gustavo Miranda. Tenho orgulho de o nosso partido estar com um candidato compromissado, responsável e íntegro. Assim, mais uma queremos vez Brasileiro para prefeito”. Para o comerciário Antônio Silva, essa caminhada significou a resposta do dia 07 de outubro nas urnas, “Essa festa de democracia que vemos hoje aqui nas ruas de Senhor do Bonfim mostra a esperança que temos em Brasileiro e Gustavo. Essa é a força que ele tem. Essa multidão hoje aqui presente é o resultado esperado nas urnas eleitorais, pois no dia 07 de outubro só vai dá 13.”

O candidato a vice Gustavo Miranda, reiterou seu sentimento de confiança na administração de Brasileiro. “Cada dia me sinto renovado nesta luta em busca da vitória de Senhor do Bonfim. Essa multidão aqui representa a esperança de mudança para todos nós, é a vontade de mudar para melhorar a educação, a saúde emprego, enfim todas as áreas. Você, Brasileiro, suscitou o sonho dessa gente que estava congelado, nós acreditamos que é possível com você Bonfim pode voltar a se desenvolver”. Carlos Brasileiro, agradecido pelo carinho de todos que acompanhavam a caminhada, relembrou uma das características imprescindíveis no ser humano, à humildade, “Estou muito entusiasmado com esta grande caminhada, obrigado pela presença e carinho de todos vocês. Peço a Deus que não me dê poder se for para perder minha humildade, quero crescer junto com o povo da minha querida Bonfim e junto com todos vocês desenvolver mais projetos para desenvolver na nossa cidade”.

Compartilhe isso