Após denunciar um esquema de crime eleitoral para beneficiar a candidatura de Nelson Pelegrino (PT) à prefeitura de Salvador, o deputado estadual Elmar nascimento (PR) voltou a apontar as falcatruas perpetuadas no ceio do governo petista. Ao subir à tribuna da Assembleia Legislativa na tarde de hoje (29), o parlamentar disse não se surpreender mais com os “malfeitos” do Partido dos Trabalhadores.

“Para ganhar a eleição, o PT é capaz de tudo. No interior de São Paulo já mandou matar. Aqui na Bahia, fraudou licitação e eu provei na semana passada. A falcatrua não durou nem 24 horas depois do meu discurso aqui nessa tribuna, o Ministério Público mandou suspender a licitação fraudulenta que estava sendo promovida pela Conder para beneficiar a candidatura governista de Pelegrino”, afirmou Elmar.

O deputado também criticou os ataques da propaganda eleitoral do PT ao prefeito da capital baiana, João Henrique (PP). “Eles têm a cara de pau de fazer uma propaganda toda voltada a bater no prefeito João Henrique como se ele fosse um leproso, quando até o último instante, o PT buscou apoio do atual prefeito”, alegou. Elmar também apontou que o Partido Progressista, partido do prefeito João Henrique, integra a coligação petista e apoia a candidatura de Nelson Pelegrino ao Palácio Thomé de Souza.

“O conselho político da campanha de Pelegrino é formado por Walter Pinheiro, Lídice da Mata e pasmem os senhores, pelo também senador João Durval, pai do prefeito João Henrique. Agora na televisão eles vão com a maior cara de pau do mundo tratar o prefeito como leproso, depois de já ter ocupado várias Secretarias na capital baiana”, disparou Elmar.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhe isso