Nesta Quinta-feira, dia 23 de agosto, a Coligação: “Unidos pela Renovação” que tem como candidato a prefeito Edinho e como vice Evaldo Rios, os dois ao lado do ex Prefeito Netinho, do coordenador Celso Gonzaga, Zé do Craúna, Domingos Batista e diversos candidatos a Vereadores a Câmara Municipal realizou um grande Arrastão no Bairro do Calombi, passando pelas principais Ruas da cidade de Itiúba, com um roteiro aprovado pelo povo presente saindo do Comitê do 70 passando pela Av. Ver. Osvaldo Campos retornando até o Bairro do Calombi, a população demonstrou e respondeu a altura como o maior evento político já realizado nesta Campanha Eleitoral. É gente! É gente! É gente!! É gente que vota!! Todos os moradores da sede do município. A população de todos os Bairros, aproximadamente 6 mil pessoas caminhando alegre, sorrindo, gritando o nome de Edinho, declarado o apoio ao futuro Prefeito Edinho, que está sendo conclamado pelo povo itiubense como o candidato do povão!

O Arrastão com grande número de pessoas se tornou numa grande passeata. Os candidatos, inclusive, caminharam de pé no chão nos braços do povo.

 

Edinho e Evaldo aproveitaram e saíram cumprimentando todo mundo, até mesmo aquelas pessoas que ficam nas calçadas assistindo o arrastão passar.

Após o arrastão, no Bairro do Calombi aconteceu comício com os candidatos onde falaram os candidatos a prefeito Edinho, o vice-prefeito Evaldo Rios e foram apresentados os candidatos a vereadores da coligação.

Isso é o começo de uma Campanha Vitoriosa financiada praticamente pelo povo e abraçada pela maioria da população dos Bairros: Centro, Alto, São Gonçalo I e II, Calombi, Corte, AABB, Projeto Sertanejo, Padre Eduardo, Piaba, Populares, Avenida, São Vicente, Matadouro, Santa Helena, Cacimba Funda nos ARRASTÕES espontâneo, sem falar na zona rural do município que estão cada dia confirmando o apoio a mudança com Edinho e Evaldo e nos próximos dias os moradores da sede, irão conhecer a força do 70 na Zona Rural de Itiúba.

 

Fonte:ASCOM

Compartilhe isso