A Alegria, a emoção, o desejo de mudança estava em todos os lugares da cidade na inauguração do comitê 15, no último sábado, 18 de agosto. Numa noite inesquecível o povo de Ponto Novo mostrou mais uma vez que todos  juntos podem fazer muito mais.

A manifestação popular pela mudança movimentou os moradores da cidade  e culminou com uma grande caminhada pelas ruas do centro. Na grande concentração defronte ao comitê o prefeito Deto 15, Oscar e os candidatos a vereador da coligação “PRA FAZER MUITO MAIS” proferiram seus discursos sobre muitos aplausos do público.

O ex- deputado federal José Carlos Aleluia, participou do evento e ficou impressionado com a quantidade de pessoas que lotavam a praça. Em seu discurso o presidente estadual dos Democratas, frisou. ”Eu saio daqui  com  a certeza  de que posso  voltar  no dia primeiro de janeiro, vou voltar  para juntamente com o povo acompanhar a posse do prefeito Deto e do vice Oscar na Câmara de Vereadores de Ponto  Novo”.

No momento mais esperado da manifestação popular o prefeito Deto  falou sobre as inúmeras obras que fez e apresentou  as novas propostas para seu novo governo. Emocionando ele ainda disse:”Estou com vocês porque Deus quer que a gente retorne para trazer  a dignidade e a moral a nossa terra. Vamos retorna para fazer muito mais”.

Nesta segunda–Feira, 20, Deto Venâncio foi o entrevistado no programa eleições 2012, na rádio Caraíba AM de Sr do Bonfim. Na rádio Rainha FM – o peemedebista iniciou uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito dos municípios da região. O programa acontece das 18h às 19h. Nas entrevistas Deto fez mais uma vez a exposição do seu plano de governo.

Compartilhe isso