O DIA QUE BONFIM PAROU!

Os deputados estaduais Elmar Nascimento (PTN) e Luciano Simões (PMDB), e a ilustre presença do presidente estadual do Democrata José Carlos Aleluia participaram na noite deste domingo (19) da carreata e comício de Dr. Correia (PTN) e Renato Almeida (DEM), vice, candidatos à prefeitura de Senhor do Bonfim pela coligação “Bonfim com desenvolvimento e sustentabilidade”, nas ruas da cidade.

A onda 19 teve inicio as 16h00min com a inauguração do comitê Jovem, que contou com a presença de dezenas de jovens do município.  A inauguração teve a ilustre dos jovens: Valtercley Kuhin, Deywerson Santos e Cristina Viana. “Nós jovens temos o poder politico. Nada mais valioso que mudar. Quero fazer valer a candidatura de Dr. Correia” afirmou Deywerson.

A onda 19, continuou com uma carreata expressiva, que teve inicio as 19h00min  no posto Shell, percorrendo as ruas da cidades até a Praça Dr. José Gonçalves. Culminando num grandioso comício, estando presentes os candidatos a vereadores da coligação.

O deputado Luciano Simões afirmou que “O povo quando quer não tem jeito é Correia é 19. Senhor do Bonfim é exemplo de como não governar o Estado. O hospital não da assistência para ninguém” . “O povo saiu para ruas para escolher o 19” afirmou Aleluia. Empresário Aparício Pelegrini, Rubens Alves, Elça Lopes Angelim (enfermeira) e o senhor Antônio Augusto que emocionado com a manifestação popular ressaltou “Senhor Edivaldo Correia será o prefeito de todos nós”. A noite de domingo foi histórica na cidade de Senhor do Bonfim, por que o sentimento nas ruas é de mudança.

Compartilhe isso