Dr. Correia e seu vice Renato Almeida, candidatos à Prefeitura de Senhor do Bonfim, da Coligação “Bonfim com desenvolvimento e sustentabilidade”, realizou na noite desta quarta-feira (15/08/12) uma grande caminhada e em seguida um comício significativo no bairro do Alto da Maravilha (Santa Helena).

A caminhada sai do Comitê 19 seguindo pelas ruas da cidade e foi acolhido no grandioso bairro do Alto da Maravilha, onde os candidatos à prefeitura da cidade de Senhor do Bonfim foram recebidos e saudados com alegria e motivação pelo povo.

Dr. Correia e Renato Almeida tiveram a participação de alguns candidatos a vereadores da coligação: Bira; Jorge do Alto que ressaltou “precisamos reabrir o posto de saúde e o posto policial do bairro”. A candidata à vereadora Claudia Muniz; Ary; Ricardo Aquino que indignado com algumas acusações da oposição ressalvou: “Não usamos o nosso palanque para agredir nenhum candidato da oposição… e tenho certeza que Dr. Correia será o melhor prefeito da historia”.

Ainda tivemos a presença dos candidatos a vereadores Iano; o jovem Bruno Michel que falou sobre a questão dos carroceiros que estão abandonados, que precisa de uma associação na cidade para esta categoria e a participação do candidato a vereador Tarcísio.

Logo em seguida o candidato à vice Renato Almeida emocionado por estar no bairro que morou por muito tempo saudou os moradores e ressaltou as seguintes palavras: “Hoje tenho uma grande responsabilidade de representar vocês… nossas ruas estão sem calcamento… o alto estar abandonado. Precisamos dar esperança aos nossos jovens que precisam de trabalho… temos que dar ocupação para esses jovens para eles não seguirem o mau caminho”.

E Dr. Correia comovido pela mobilização da população finalizou a noite agradecendo a todos os presentes, mostrando suas propostas de governo para a cidade de Senhor do Bonfim observando a seguinte questão: “Nós temos o compromisso com a saúde, com a educação… não queremos ver o povo reclamando que sua rua tem esgoto a céu aberto…não estamos aqui brincando de fazer politica…queremos honrar nossa historia”, afirmou Dr. Correia.

Ascom

Compartilhe isso