Uma multidão com mais de 2 mil pessoas movimentou a rotina do último sábado, 11, em Barracas, Ponto Novo. Militantes e candidatos a vereador, liderados pelo candidato a prefeito Deto Venâncio, o vice Oscar (coligação“PRA FAZER MUITO MAIS”) tomaram as ruas de Barracas para uma grande caminhada que marcou a inauguração do comitê  de campanha no distrito.

O novo comitê reforça  as bases da coligação Deto prefeito,Oscar vice na zona rural de Ponto Novo. O espaço para contato com eleitorado e distribuição de material de campanha junta-se aos recém inaugurados de Angico e Nova Represa. No próximo sábado, 18, o candidato peemedebista vai inaugurar oficialmente o comitê principal da campanha na  rua Bela Vista,310 – centro da cidade.

Outra fermenta importante que o candidato a prefeito de Ponto Novo já disponibilizou para os eleitores – foi o site da campanha na internet www.prefeitodeto15.com.br. A página eletrônica tem fotos, depoimentos, propostas de governo e vídeos da campanha. Além do PMDB, a coligação “ PRA FAZER MUITO MAIS” reúne DEM,PTC,PSL,PR E PRTB.

Ascom PMDB

Compartilhe isso