Está preso no complexo policia de Jacobina, um rapaz identificado como ALAN DOS SANTOS GONÇALVES, 19 anos, sob acusação de estupro vulnerável contra a menor de idade J.J. S.

Alan foi preso por policiais civis da16ª Coorpin em flagrante, quando tentava fugir da cidade em um carro, conduzido por sua tia.

Segundo a mãe da criança em depoimento disse que “Alan”, agiu quando ela não estava em casa, levando a menor para uma construção abandona onde tapou a boca dela para que ela não gritasse durante a prática do delito.

A menor foi encontrada por vizinhos  apresentado ferimentos na boca, que a levaram para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde recebeu atendimento médico, e logo em seguida acionaram o conselho tutelar, que encaminhou a criança juntamente com a sua genitora para Delegacia registrando os fatos ocorridos.

Segundo a Polícia “Alan” já vinha sendo Investigado, por constar na Delegacia Local varias denúncias de tentativa de estupro e aliciação contra o mesmo, ”Alan” foi autuado em flagrante  pelo Delegado Titular de Jaobina, Dr Cleriston Jambeiro  e permanecerá preso no Complexo Policial de Jcobina a Disposição da Justiça

. Fonte: Ouro Noticias/Foto: Boletim Policial

Compartilhe isso