O candidato da coligação “UNIDOS PELA RENOVAÇÃO”, Edinho (PTdo B), esteve neste domingo (22), onde fez a inauguração do seu comitê de campanha.

Edinho esteve acompanhado pelo seu vice, Evaldo (PDT), ex-prefeito Netinho e diversos candidatos à Câmara Municipal. A novidade foi à presença do filho do Deputado Luciano Simões, Luciano Filho, que declarou apoio e discursou em favor do candidato mais humilde e limpo de toda a história de Itiúba.

 

Edinho foi recebido praticamente nos braços do povo, entrou na sede de Itiúba, um exercito de motoqueiros, mais de 1000 (um mil) motos na frente, seguida por um contingente de pessoas com grande número de carros, que fez um giro praticamente  por todas as ruas, mostrando a força da coligação e a vontade do povo itiubense de mudar e se libertar de vícios e falta de compromisso da atual administração com a saúde e a educação e a diversas obras inacabadas, todas testemunhadas por populares.

 

Centenas de pessoas saíram às ruas para ver a movimentação, que iniciou a partir das 15:00 da tarde e só parou por volta das 19:00 horas para a inauguração do comitê na Praça Getúlio Vargas. Nos bares, nas calçadas e nas residências as manifestações aconteciam espontaneamente, além da presença de diversos jovens pelas ruas, que circulavam com bandeiras em bicicletas, esperançosos por novos tempos para nosso povo.

 

Edinho promete trabalho

 

Última a falar no mini trio, após a inauguração do Comitê, localizado no Antigo Banco do Brasil, na Av. Lomanto Jr., o candidato Edinho prometeu novos tempos ao povo Itiúbense, garantindo que a comunidade terá a presença do governo municipal sempre, e não apenas em período eleitoral.

 

Edinho falou da implantação de fabricas em Itiúba, prometeu obras nas áreas de saúde, educação, segurança e garantiu que a fará uma administração séria, sem corrupção, transparente e acima de tudo assistir a população no seu direito de cidadão no que defende a constituição federal, em especial, a Saúde e a Educação que está em estado de calamidade pública com pacientes morrendo a míngua e sem uma simples atenção, a falta de médico e de material pênsil, medicamentos é testemunhada por todos, será que o povo é mentiroso?

Compartilhe isso