Na última segunda, dia 17, por volta de 06h00, policiais militares da  CIPE-CAATINGA, receberam denúncia anônima sobre uma quadrilha de  assaltantes que atuava na cidade de Queimadas-BA. Eles se deslocaram até  a baixada do campo de aviação, próximo às casas populares naquele  município e chegaram a residência dos irmãos José dos Santos, popular  “Zezinho” e Leandro de Jesus Santos, conhecido por “Léo”, acusados de  praticarem furto de veículos, tráfico de drogas e possuírem ilegalmente  arma de fogo.

Indagando aos imputados sobre a denúncia a guarnição chegou à pessoa de  Fábio da Silva Araújo, popular “Binho”, residente à Rua Severiano  Martins Fonseca em Cansanção, onde foram encontradas uma motocicleta  marca Honda, modelo CG TITAN 125 ES, ano de fabricação 2000, placa  policial JLZ 4712, município de Santa Luz –BA; uma motocicleta marca  Honda, modelo Biz ES, cor cinza, placa policial HHA-6527, município de  Varginha-MG, uma espingarda cal 36 marca CBC nº 11925  e 9 cartuchos de  mesmo calibre. Continuando com a diligência, por volta de 07h30min a  guarnição chegou até a pessoa de Renicleiton dos Santos da Silva,  residente à Rua Severiano Fonseca Nº29, acusado de ser receptador dos  objetos roubados pelos irmãos, contudo nada foi encontrado em sua posse.

Os indivíduos, José dos Santos, Leandro de Jesus Santos, Renicleiton  dos Santos da Silva e Fábio da Silva Araújo foram conduzidos à  delegacia, sendo que os três primeiros foram liberados e o ultimo foi  autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma  de fogo pelo Bel. Antônio Álvaro de Santana, Delegado Policia  Civil da cidade de Cansanção-BA, a quem também foram apresentadas as  motocicletas, a arma de fogo e as munições.

Cipe Caatinga