O Azulão do Mutange mostrou nestas duas partidas iniciais que chegou para brigar pelo título e para subir para a Série C. O CSA ganhou com muita superioridade em um jogo de muitos gols perdidos pelo Azulão do Mutange, nesta tarde de Domingo.
O CSA agora é o líder do Grupo A4 da Série D

. Em Senhor do Bonfim, o Azulão bateu o Feirense, neste domingo, dia 08, por 3 x 1 e chegou aos seis pontos em dois jogos disputados. Os gols do time alagoano foram marcados por Celico, Washington e Ronaldo; Mailson descontou para os donos da casa.
A torcida Azulina está em festa e também de parabéns pela bela equipe formada pelo técnico azulino, Lorival Santos, para este Campeonato Brasileiro 2012.
1º Tempo – Feirense 1×1 CSA
O CSA não se intimidou por jogar na casa do adversário e criou as duas primeiras chances da partida, em jogadas concluídas por Ronaldo e Washington. Aos 10 minutos, Levi roubou uma bola de Rodrigo, avançou e obrigou o goleiro Naldo a fazer uma boa defesa.
A pressão azulina continuou e, aos 15´, Sinval escorou cobrança de falta de Ronaldo e a bola passou perto do gol do Feirense. De tanto apertar, o CSA conseguiu vencer a defesa do time baiano aos 18 minutos. Júnior Paraíba recebeu no comando de ataque e rolou para a chegada de Celico, que encheu o pé de fora da área e abriu o placar.
O Feirense tinha muitas dificuldades para articular jogadas ofensivas. Isolado na frente, Fernando não dava trabalho ao goleiro Flávio. O CSA criou mais uma oportunidade aos 34 minutos. Após boa trama ofensiva do ataque, o volante Levi recebeu na área do Feirense e desperdiçou a chance de frente para o gol.
O Feirense empatou na sua primeira boa chance na etapa inicial. Aos 40 minutos,Fernando fez boa jogada no ataque, cruzou e Mailson completou de cabeça para o gol de Flávio: 1 x 1.
No intervalo, o técnico do CSA, Lorival Santos, sacou o atacante Júnior Paraíba e mandou a campo o meia Safira, que treinou entre os titulares na semana passada.
2º Tempo – Feirense 1×3 CSA
O Feirense se animou com o gol do empate no fim do primeiro tempo e voltou para a etapa final com uma postura mais ofensiva, cercando a área do CSA. O Azulão tentava chegar no contra-ataque e perdeu uma oportunidade com Safira aos 5 minutos.
Em três minutos, o Azulão marcou dois gols na partida. Aos 15´, Safira acionou o meia Washinton, que driblou o goleiro Naldo e tocou para o fundo da rede. O Feirense sentiu o golpe e sofreu mais um aos 18, numa jogada que começou com Safira. O meia tocou na meia-lua para Ronaldo, que chutou colocado e marcou seu terceiro gol na Série D.
O Azulão continuou em cima e quase marcou com Safira. Ronaldo bateu falta no campo de ataque e o meia concluiu a jogda de primeira: a bola bateu na trave de Naldo aos 32 minutos.
O Feirense ainda criou uma oportunidade após vacilo da defesa do CSA. Felipe entrou livre aos 38 minutos, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Depois desse lance, o Azulão apenas administrou a vantagem até o apito final do árbitro Ítalo Medeiros.
O CSA volta a jogar pela Quarta Divisão no próximo domingo, na Paraíba, contra o Sousa. Para esta partida, o técnico Lorival Santos vai contar com o retorno do volante Jucemar Gaúcho e do atacante Paulinho Macaíba, que cumpriram suspensão automática nesta tarde.
Ficha Técnica da Partida Feirense 1 x 3 CSA Domingo, dia 08 de Julho de 2012 Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim-BA
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN) Assistentes: Ubiratan Viana (RN) e Valdomir Araújo.
Gols: Celico, Washington e Ronaldo (CSA); Mailson (Feirense)
Cartões amarelos: Leandro (CSA);
Mailson (Feirense)
Equipes:
Feirense – Naldo; Rodrigo, Mota, Everton e Reivan; Baiano (Felipe), Joadson, Mailson e Cleiton (Nael); Ramon e Fernando (Arcanjo). Técnico: Duduzinho.
CSA – Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Rafael Araújo; Sinval (Marcelo), Levi, Célico e Ronaldo (Alisson); Washington e Júnior Paraíba (Safira). Técnico: Lorival

Fonte CSA
Compartilhe isso